Histórico

A Paróquia Santo André, foi desmembrada da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, fundada em 20 de junho de 1971, tem como padroeiro o Apóstolo André, santo que a Igreja celebra sua memória no dia 30 de novembro, data de seu martírio. No dia 30 de novembro de 2014, Dom Redovino Rizzardo elevou à qualidade de paróquia, nomeando o primeiro pároco, o Padre Otair Nicoletti. A equipe de Coordenação do Conselho Comunitário de Pastoral - CCP está formada pelas seguintes pessoas: Coordenação: Laudelino Vieira, Paulo Crippa; Assuntos Econômicos: José Zanetti, Valter Claudino; Secretaria: Marcus Henrique e Naiara Andrade.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOTÍCIAS: COMUNIDADE PARTICIPA NA CONFECÇÃO DE TAPETE

Celebração de Corpus Christi em Dourados 2012
Na noite da terça-feira (05), um grupo de pessoas da comunidade esteve no salão de eventos preparando a serragem para a confecção dos 40 metros* de tapete para a procissão de Corpus Christi na quinta-feira (07) no centro da cidade. 



Na manhã da quinta-feira, lá estava um grupo da comunidade preparando o tapete na Avenida Marcelino Pires, eram 40 metros de 1000 metros ao total do tapete para a procissão do Santíssimo Corpo de Cristo, logo após a missa às 15 horas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário