Histórico

A Paróquia Santo André, foi desmembrada da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, fundada em 20 de junho de 1971, tem como padroeiro o Apóstolo André, santo que a Igreja celebra sua memória no dia 30 de novembro, data de seu martírio. No dia 30 de novembro de 2014, Dom Redovino Rizzardo elevou à qualidade de paróquia, nomeando o primeiro pároco, o Padre Otair Nicoletti. A equipe de Coordenação do Conselho Comunitário de Pastoral - CCP está formada pelas seguintes pessoas: Coordenação: Laudelino Vieira, Paulo Crippa; Assuntos Econômicos: José Zanetti, Valter Claudino; Secretaria: Marcus Henrique e Naiara Andrade.

domingo, 26 de agosto de 2012

NOTÍCIAS: CATEQUISTAS DA FORANIA OESTE DE DOURADOS CELEBRA SEU DIA

Catequistas da Forania Oeste de Dourados, estiveram reunidos na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Parque Alvorada, para celebrar seu ministério de serviço ao anúncio da Palavra de Deus.
O ministério do catequista ocupa uma importante missão dentro da Igreja, na obra da evangelização, onde se diferencia dos outros ministérios, pois o catequista é um educador da fé, que utiliza a pedagogia do mestre de Nazaré, respeitando o tempo, a idade e a capacidade de cada catequizando.
A celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Redovino, aconteceu na tarde deste domingo (26), às 14h, após a eucaristia se dirigiram ao salão paroquial para a confraterniação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário